A fisioterapeuta Flávia Rezende, de 45 anos, morreu na manhã desta terça-feira (12) durante um voo para Tóquio, no Japão. A causa da morte não foi divulgada pela família. Entretanto, amigos contaram que ela teria morrido de embolia pulmonar — que é a obstrução das artérias dos pulmões por coágulos.
O falecimento de Flávia foi confirmado por familiares ao Conselho Regional de Fisioterapia Ocupacional (Crefito-ES) na manhã desta terça-feira (12). Ela morava em Vitória, no Espírito Santo. A família está tentando resolver questões sobre o translado do corpo.
COMO OCORREU: A morte aconteceu durante o voo, depois que Flávia começou a passar mal. Uma familiar dela, abalada, confirmou a morte, mas preferiu não dar detalhes. Colegas de profissão disseram que Flávia Rezende era muito conhecida. Ela se formou em 2006 em uma faculdade de Vila Velha, na Grande Vitória.
Ainda conforme amigos, ela era solteira, não tinha filhos e era muito próxima à família. Religiosa, ela também frequentava uma comunidade católica na capital.