Um fisioterapeuta identificado como Gustavo Prudêncio Pedro, de 26 anos, morreu na segunda-feira (01), após se engasgar com um pedaço de carne em uma festa em Maracajá, Santa Catarina-SC.
A concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, CCR Via Costeira, a vítima chegou em um dos pontos de apoio na rodovia com sinais de engasgamento.
Ainda de acordo com as informações da CCR, Gustavo Pedro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá, mas morreu durante atendimento médico.
A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá. A administração municipal emitiu uma nota, por meio do Instagram, lamentando a morte do fisioterapeuta.
Confira a nota da Prefeitura de Maracajá completa na íntegra:
“A Administração Municipal de Maracajá lamenta informar o falecimento do fisioterapeuta, Gustavo Prudêncio Pedro, aos 26 anos, filho do funcionário da prefeitura, Valmir Pedro (Mica). Neste momento tão difícil e de dor, a Administração, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria.“