Foragido é executado a tiros enquanto andava de moto em Teresina

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros

dhpp | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um foragido da justiça de 40 anos foi executado a tiros na noite de quinta-feira (23), no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. Conforme a Polícia Civil, Clemilton José Rosa e Silva andava de moto com uma mulher quando foi atingido por vários tiros.

Segundo informações repassadas pelo diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Clemilton era assaltante de banco e respondia por diversos crimes como assaltos a instituições financeiras, carro-forte e estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão. 


DHPP investiga o crime - Foto: Matheus Oliveira/Portal Meio Norte

Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda socorreram o homem, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A perícia técnica esteve no local do crime colhendo informações para a investigação. O crime foi registrado no DHPP, que investiga a motivação e os autores do crime.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES