A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, com o apoio do 3° Distrito Policial, realizou no início da tarde desta terça-feira (23), a apreensão de 38 tabletes de maconha dentro de uma residência na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os entorpecentes chegam a quase 40 quilos, avaliados em R$ 100 mil.
Em entrevista ao Meionorte.com, o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que o Serviço de Inteligência da PM-PI obteve a informação de que o endereço servia como ponto de distribuição de drogas. Em posse da informação, foram realizadas as buscas e encontrada a vasta quantidade de drogas.
“Foram 38 tabletes de maconha, quase 40 quilos. Aqui é uma residência na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Ponto de distribuição de entorpecentes. Não deu para prender o indivíduo, que assim que nos viu, correu. A gente trabalha com a inteligência. Fomos informados, e identificados”, disse o major.
Foi apreendido também uma balança de precisão e diversos documentos, que serão encaminhados para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piau (DEPRE), junto com a droga, para os procedimentos cabíveis ao caso.