O fotógrafo Bruno Sette, de 33 anos acabou sendo agredido com um soco no rosto. Foi na noite desta sexta-feira (9), no Rock in Rio.
De acordo com ele, o ataque aconteceu depois que esbarrou na filha de um homem que estava sentada no gramado artificial do evento. Tudo aconteceu próximo ao Palco Sunset. Foi momentos antes do show da cantora Avril Lavigne.
"Tinha muita gente sentada, deitada em grupos. E eu esbarrei. Claro que uma hora a gente esbarra em alguém. E eu esbarrei, ali, numa menina. Ela gritou e o pai dela me agrediu", afirmou o fotógrafo ao g1.
Ataque
Um vídeo feito pelo próprio fotógrafo com o celular, mostra o agressor como sendo um homem de camisa preta e óculos.
A gravação ainda mostra que pessoas que testemunharam o ataque começam a vaiar o agressor. E foram elas que evitaram que ele batesse mais em Bruno.
Lentes de contato
Depois do ataque, Bruno foi levado por amigos para um posto médico do evento e precisou levar dois pontos no supercílio esquerdo. Ao ser socado, o fotógrafo também perdeu uma das lentes de contato.
O fotógrafo, com as roupas ensanguentadas, foi em seguida para o Juizado Especial Criminal do Rock in Rio, registrar ocorrência contra o homem que o socou.