Francês que perseguia modelo piauiense vira réu pelo crime de difamação

Malik Tony Roy foi preso, no ano passado, acusado de perseguir na internet a modelo piauiense Rayanne Adorno.

Francês que perseguia modelo piauiense vira réu pelo crime de difamação | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O francês, identificado como Malik Tony Roy, preso acusado de perseguir na internet a modelo piauiense Rayanne Adorno, se tornou réu em processo pelo crime de difamação após justiça aceitar denúncia do Ministério Público. A decisão foi firmada, no último dia 25 de janeiro, pela juíza do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina, Lucyane Martins Brito.

Na audiência, os representantes de ambos os lados, tanto do acusado, como da vítima, posicionaram suas defesas.

Francês que perseguia modelo piauiense vira réu pelo crime de difamação (Foto: Divulgação)Relembre o caso

Malik Roy, após prisão no dia 15 de julho de 2022, foi transferido para o Complexo Penitenciário do Itajaí, em Santa Catarina. Em 2020, a modelo Rayanne Adorno usou as redes sociais para relatar que era ameaçada e atacada pelo francês por não aceitar o fim do relacionamento.

A modelo registrou boletim de ocorrência no Piauí pelo crime de ameaça e difamação nas redes sociais, tendo como resultado a prisão de Malik no ano passado. A mesma relatou sentir medo e angústia do que o ex-companheiro poderia fazer contra ela.

"É um alívio muito grande, apesar da prisão ser preventiva, era algo que a gente estava aguardando, pois não sabíamos onde ele estava", disse.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES