Um frentista de 24 anos foi preso por esfaquear a esposa, de 30 anos, enquanto ela amamentava o filho do casal, de 1 ano de idade, em Santa Fé de Goiás, no Noroeste do estado.
"O esposo da vítima desferiu uma facada na região abdominal, usando uma faquinha de serra, dessas de cozinha", detalhou o delegado Luís Antônio de Jesus.
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (26), e o acusado foi preso horas depois pela Polícia Militar (PM). Gravemente ferida, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal e, em seguida, transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Em nota, o hospital informou que a paciente está internada na enfermaria da unidade, o quadro de saúde é considerado estável, está consciente e respira espontaneamente.
Investigação
O homem foi preso sob acusação de tentativa de feminicídio. Durante o depoimento, o acusado permaneceu em silêncio. A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) ainda não obteve informações sobre a motivação do crime.
“A gente não conseguiu colher o depoimento da vítima e nem da irmã dela porque elas não estão na cidade. Com base nos elementos preliminares, determinei pela lavratura do auto de prisão em flagrante”, explicou o delegado que investiga o caso.
O delegado Luís Antônio explicou que a investigação vai se aprofundar no decorrer do inquérito policial. O suspeito passou por audiência de custódia nessa terça-feira (27).