A Polícia Federal de Alagoas (PF) prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (20), um funcionário do Centro de Distribuição Domiciliar, situado no bairro do Prado, em Maceió. Ele é acusado de furtar mais de 100 encomendas, dentre elas, óculos, perfumes e joias.
Segundo a gerência de segurança dos Correios, o indivíduo estava sendo monitorado, sob suspeita de estar furtando produtos, e a PF foi acionada posteriormente.
"No momento da abordagem policial, o funcionário estava na posse de um microcomputador furtado. Naquele momento, ao ser questionado sobre a realização de outros desvios, o homem confessou que mantinha mais diversos produtos em sua residência", informou a PF.
No imóvel do suspeito, foram aprendidas diversas encomendas, como assessórios, perfumes e eletrônicos. Em meio à situação, o infrator foi conduzido à Superintendência da PF no bairro do Jaraguá, para lavratura do auto de prisão em flagrante. A quantidade exata e o valor dos produtos e a identidade do acusado não foi divulgada.