Uma confraternização de empresa em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, aconteceu em tragédia no último sábado (21). Durante o evento, o funcionário Eliandro Bastos, de 36 anos, esfaqueou o empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, após ser informado de sua demissão. Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento ocorreu quando Kerli comunicou que Eliandro, funcionário mais antigo da Metal Polo Aramados, seria desligado por ser considerado "muito caro".
três golpes de faca
O crime aconteceu na portaria social da empresa, após Eliandro quebrar no chão uma garrafa de vinho que havia recebido de presente. Kerli fez com que o funcionário limpasse o local e impedisse sua saída ao trancar o portão. Em meio à discussão, Eliandro atacou o empresário com uma faca, desferindo três golpes. Kerli foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, Eliandro fugiu e pediu que seu irmão acionasse a polícia para que pudesse se entregar. A PM o prendeu no endereço informado, e a Polícia Civil confirmou sua detenção por homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo de Kerli foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames.
A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Cláudio segue investigando o caso, com depoimentos de testemunhas que presenciaram o ocorrido na confraternização. A empresa destacou que vítima e autor eram amigos, o que tornou o crime ainda mais chocante.
Para mais informações, acesse meionews.com