Garçom mata colega de trabalho a tiros dentro de pizzaria em São Paulo

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar 'escondido' no telhado de uma escola estadual

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pela Polícia Militar 'escondido' no telhado de uma escola estadual | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um garçom de 36 anos matou a tiros um colega de trabalho dentro do restaurante onde ambos trabalhavam, em Santos, São Paulo. O crime ocorreu por volta das 19h20, na Rua Tolentino Filgueiras, no bairro Gonzaga, na noite de sábado (10). O suspeito fugiu após o crime.

A vítima morreu no local, conforme constatado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações oficiais do que tenha motivado o crime. 

quatro disparos

De acordo com o boletim de ocorrências, o garçom disparou quatro vezes contra o colega de trabalho dentro do restaurante, próximo à entrada da cozinha. Um dos cozinheiros, ao ouvir os tiros, encontrou o suspeito ainda segurando a arma e conseguiu desarmá-lo.

Após ser desarmado, o garçom implorou para recuperar a arma, alegando que precisava devolvê-la, mas o cozinheiro se recusou e entregou o revólver à Polícia Civil. O proprietário da arma ainda não foi identificado. Ainda de acordo com o BO, o suspeito do crime roubou R$ 75 do caixa do estabelecimento antes de fugir. 

prisão 

O garçom foi preso no domingo (11) dentro da Escola Estadual Professora Maria Dulce Mendes, no bairro Parque São Vicente. Policiais militares informaram que ele foi avistado no telhado da escola por agentes que patrulhavam a área no helicóptero Águia.

Ele tentou escapar, no entanto, foi rapidamente capturado pelos policiais. O garçom foi levado ao 1º Distrito Policial de São Vicente, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Santos e está sendo investigado pela Polícia Civil. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que apura o ocorrido.

o que diz o restaurante

Segundo o advogado do estabelecimento, Octavio Rolim, os representantes do comércio estão focados em comunicar a morte do colaborador aos familiares dele e prestar todo o auxílio necessário às autoridades policiais. Além disso, uma nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais.

Nota publicada pelo restaurante (Foto: Reprodução/Rede social)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES