Um rapaz de 21 anos morreu na noite de sábado (5) depois de ser atingido na testa por um tiro disparado por uma garota. Marcelo do Nascimento Alves morreu na hora. O crime ocorreu em Samambaia, cidade próxima a Brasília, e está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia.
A dona da casa Cícera Rodrigues conta que um grupo de amigos estava reunido quando uma das moças mostrou um revólver e apontou a arma para ela. A garota garantiu que a arma estava descarregada. Mesmo assim, os amigos pediram que parasse com a brincadeira. Não adiantou. A jovem mirou a arma na direção de Marcelo e disparou, segundo a testemunha.
?Ela começou a dançar no meio da sala. De repente, tirou um revólver da cintura e apontou para todos os lados. Sem mais nem menos, disparou um tiro?, lembra Cícera.
Os donos da casa, na Quadra 419 de Samambaia, contam que todos eram amigos e que não houve nenhuma briga. Eles dizem que a moça havia bebido e que logo depois do disparo, fugiu.
?Nem sei explicar como isso passou pela cabeça dela. No meio de amigos, sacar uma arma à toa e cometer uma loucura dessas?, diz o auxiliar de pedreiro Antônio da Silva.
A autora do disparo está foragida. A família da vítima não quis comentar o caso.