Garoto de 12 anos é morto a pedradas após roubo de 45 galinhas

Os acusados de cometerem o crime também são adolescentes.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite da última sexta-feira (14), um garoto de apenas 12 anos foi assassinado a pedradas na cidade de São José do Campestre (100km de Natal). Os acusados de terem cometido o crime são adolescentes de 17 anos e foram apreendidos no sábado (15), logo após o corpo de João Victor da Silva Enedino ter sido encontrado.

O motivo para a ocorrência do crime é surpreendente. De acordo com a polícia, um dos suspeitos contou que “o ato infracional se deu devido a vítima ter roubado 45 galinhas de um dos autores do homicídio”. O delegado Marcelo Marcos Alves de Lima confirma a motivação. “As investigações ainda vão comprovar o que os adolescentes afirmam. Pode até ser que haja outra causa, mas, até o momento, é o que consta no papel”, ressaltou.

O matagal onde o corpo de João Victor foi encontrado fica em uma comunidade afastada da área urbana da cidade, chamada de Rua da Paraíba. “Ele foi morto na noite da sexta, mas o corpo só foi encontrado na tarde do sábado. Quando chegamos lá, já havia uma aglomeração de curiosos. Ao lado do corpo do menino, muitas pedras que foram usadas para matá-lo. Realmente um crime brutal e que chocou todo mundo”, disse o soldado Renê.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES