Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado 15 vezes enquanto dormia durante um assalto em sua casa no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na última quarta-feira (23). O criminoso exigiu que ele transferisse R$ 500 via Pix e entregasse R$ 300 em espécie.
O jovem, natural de Mombaça, residia em Fortaleza durante a semana para estudar e jogar futsal. Ele estava sozinho em casa quando foi atacado por um homem que invadiu o imóvel.
FUGA E PEDIDO DE AJUDA
Após o assalto, o criminoso trancou o adolescente na casa e fugiu. Mesmo ferido, ele encontrou uma chave que dava acesso ao quintal, escalou um muro e pulou para a casa vizinha em busca de ajuda. O jovem foi socorrido e recebeu pontos nos ferimentos em um hospital. A família registrou um Boletim de Ocorrência e, através do Pix feito por ele, conseguiu identificar o criminoso.
SUSPEITO FOI LIBERADO
A Polícia Civil indiciou um homem de 31 anos por roubo com restrição de liberdade e uso de arma branca. Como não houve flagrante, o suspeito, que já tem antecedentes por roubo, dois crimes de furto e um de ameaça, foi liberado até a conclusão das investigações.
(Com informações do g1/CE)