Grupo de 80 pessoas saqueia e destrói loja em Porto Alegre

A polícia acredita que a invasão tenha sido motivada por uma tentativa de vingança

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um grupo de pelo menos 80 pessoas invadiu nesta madrugada uma loja no bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. O local foi saqueado. Móveis e prateleiras foram destruídos, segundo informações da Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o tenente-coronel Florivaldo Pereira Damasceno, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta da 0h. "Ainda chegamos a tempo de evitar danos maiores", disse.

Segundo informações iniciais, a polícia acredita que a invasão tenha sido motivada por uma tentativa de vingança. O caso estaria ligado a um crime ocorrido ontem, em uma loja de móveis que fica em frente ao estabelecimento destruído.

Um jovem, Marco Aurélio de Ávila Hergesell, 21 anos, foi morto a tiros e o pai dele, Lauri Hergesell, 41 anos, foi baleado. O sobrevivente foi atingido no abdome e passou por um cirurgia, no Hospital Cristo Redentor. De acordo com o tenente-coronel Pereira, Marco Aurélio namorava a filha do dono da loja saqueada. A Polícia Civil vai investigar a ligação entre os crimes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES