Um homem que se dizia comerciante da cidade de Campo Sales no Ceará, e atuava no ramo de bebidas e distribuidora de água mineral, se dirigiu a Fronteiras, no Piauí na quinta-feira (13) procurando um estabelecimento para alugar.
Ao chegar em um ponto que fica vizinho ao Banco do Brasil, o homem não identificado, pediu informações a proprietária, relatando para ela que tinha interesse em alugar um lugar na cidade. De imediato a senhora o encaminhou para a proprietária do ponto comercial vizinho, que pertence a ex primeira dama de Fronteiras.
Ao alugar o ponto, o homem trocou os cadeados do estabelecimento, e com isso, na parte da noite, arrombou a loja vizinha através de uma parede do estabelecimento alugado, fazendo assim um arrastão no local.
Ao chegar no estabelecimento na manhã desta sexta-feira (14), Marluce encontrou pouca coisa, do estoque, restando apenas um ventilador. O criminoso levou todos os pertences da loja, dando um prejuízo de aproximadamente R$ 70 mil. A polícia foi acionada para investigar o caso.