Um homem identificado como Lucas Silva de Oliveira, mais conhecido como “homem Aranha”, foi assassinado [a tiros] ao tentar entrar em um presídio na cidade de Tauá, no estado do Ceará. A vítima, ex-presidiário, usou uma escada e ao tentar arremessar objetos, caiu e foi alvejado a tiros.
O delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima, informou que o caso está sendo investigado. “A princípio tudo levava a crer que se tratava de uma fuga ou tentativa de resgate, mas logo que iniciamos a movimentação no entorno da cadeia que fica ao lado da 14ª DP, observamos que havia alguém ferido e ao nos aproximarmos nos deparamos com um rapaz bastante ferido no matagal a aproximadamente 40 metros de distância das instalações do presídio", afirmou.
Segundo o delegado, Lucas já foi encontrado sem vida. "Imediatamente acionamos o Samu, mas quando os socorristas chegaram constataram que o mesmo já se encontrava em óbito”, acrescentou.
Com o 'homem aranha' os policiais encontraram 8 celulares, 03 chips, 01 Cartão de memória, uma porção de maconha, uma mochila e um boné.