Neste domingo (10/04), um homem identificado como André Goulart Pereira, de 41 anos, surtou e provocou uma série de crimes após suspeitar da traição da companheira no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O homem é acusado de assassinato, roubos, agressões e acidente de trânsito sendo que todos ocorreram no mesmo dia.
De acordo com informações da polícia, o acusado confessou que matou a companheira chamada Valesca de Paula, de 45 anos a facadas após suspeitar de uma traição.
“Ele confessou o crime, disse que foi vingança já que a mulher estava tendo um relacionamento com um amigo dele”, afirmou o delegado.
Após o crime, o acusado realizou assaltos e provocou dois acidentes de trânsito. O primeiro crime foi realizado em uma casa. Desnorteado, o homem entrou na residência e agrediu um casal de idosos, fugindo em seguida com o carro dos dois.
Ao fugir em alta velocidade, o acusado sofreu um acidente. Roubou um outro carro e seguiu em fuga sofrendo um segundo acidente em seguida após bater em um veículo estacionado. O dono do segundo veículo correu atrás de André e conseguiu capturá-lo.
“Corri até fazer ele parar e ele parou”, declarou o açougueiro Diego de Oliveira.
Apesar dos acidentes, Pereira ficou praticamente ileso. De acordo com a polícia, ele fumava crack há três dias seguidos. “Pelo que ele fez, pelos atos que ele cometeu, estava totalmente tomado pela droga”, afirma o sargento da Brigada Militar Luis Henrique Fernandes.