Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher, no meio da rua, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (22). Parte da ação foi filmada. As imagens mostram o agressor arrastando a vítima pelo pescoço e obrigando-a a entrar em um carro com chutes.
De acordo com testemunhas, os dois estavam passando de carro, quando a vítima aproveitou um quebra-molas para sair do veículo em movimento. Ela entrou em uma padaria para tentar fugir, mas o homem a seguiu e começou as agressões, em público. Ela dizia que tinha sido traído pela vítima e iria matá-la.
"Eu só vi ele pegando ela pelos cabelos de dentro da padaria. Ele puxou-a até o meio-fio, jogou ela no meio da rua e começou a chutá-la, golpeá-la, na cabeça e no corpo todo. Como ela não conseguiu se levantar, porque estava muito machucada, ele deu um mata-leão nela para conseguir levantá-la", disse a comerciante Fernanda Santos.
Fernanda acionou a Polícia Militar (PM) e começou a filmar as agressões. Segundo ela, a violência durou cerca de 20 minutos, e o homem aparentava estar alcoolizado. "Ele colocou ela dentro do carro e começou a espancá-la com chutes para que ela entrasse, porque ela não tinha condição nem de sentar dentro do carro", falou.
O suspeito deixou o local com a mulher no carro e, aproximadamente 2 km depois, foi encontrado por uma viatura da PM. Ele tentou fugir, mas acabou batendo em outro veículo. Bruno Vinícius da Silva e a mulher, são casados há 13 anos e têm dois filhos. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital João XXIII em estado grave.