Um homem de 21 anos ficou ferido após atirar acidentalmente na própria genitália na noite desta quinta-feira (06). O caso ocorreu após ele ser detido em uma abordagem militar portando uma pistola calibre 38 em Olinda, Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, no momento em que ele pôs as mãos na cintura e se jogou no chão para se entregar, acabou ativando o gatilho da arma e disparando um tiro, que atingiu a própria genitália.
PEGO EM FLAGRANTE
Agentes do 1º Batalhão realizavam uma ação de patrulhamento quando encontraram o homem armado, que estava na companhia de outros dois rapazes dentro de um carro. O nome dele não foi divulgado.
Conforme apurado pela reportagem, a corporação informou que, quando viu o efetivo se aproximar, o jovem se mostrou "inquieto", e os policiais deram ordem de parada e mandaram os suspeitos descerem do veículo. Foi nesse momento que a pistola, que estava guardada na cintura do rapaz, disparou acidentalmente.
RECEBEU ALTA
O homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Depois, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste da capital. Após receber alta, o homem foi conduzido para a Delegacia do Varadouro.
Procurada, a Polícia Civil disse que o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a corporação, com a detenção, também foi cumprido um mandado de prisão que estava em aberto contra ele por tráfico de drogas.