Um homem identificado como Raimundo Nonato de Albuquerque Gomes, de 48 anos, preso na quarta-feira (25) após ter sido flagrado já com o zíper da calça aberto acompanhado de um homossexual de 18 anos e de sua irmã de 11 anos em Parnaíba, litoral do Piauí, contou em depoimento que pagou R$ 5 para mãe da menina que, segundo ele, estava ciente.
De acordo com informações do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança Idoso e Mulher (GAECIM), os funcionários receberam denúncia de um suposto caso de pedofilia na Avenida São Sebastião, bairro Planalto Montserrat. Ao chegar ao local os policiais flagraram o homem com o zíper da calça aberto próximo da menina e do irmão dela e conseguiram evitarar o abuso.
Segundo a Polícia Militar, Raimundo Nonato afirmou em seu depoimento que a mãe da criança sabia de tudo. Conforme relatado por ele, foi pago o valor de R$ 5 para a mulher que autorizou os abusos contra a própria filha de apenas 11 anos.
No local havia uma moto Yamaha / YBR 125K, modelo 2008, de cor vermelha, placa HWJ 1495, de Granja (CE), que foi apreendida na ocasião. O Conselho Tutelar está apurando o caso. Os pais, caso seja comprovado que permitiam abusos contra a filha, serão indiciados.