Na madrugada deste sábado (21), um homem, ainda não identificado, foi assassinado a golpes de madeira e pedradas, na Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Em entrevista ao meionorte.com, o major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), afirmou que a guarnição foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares – COPOM, nas primeiras horas da manhã de hoje e ao se deslocar até o local constataram a veracidade dos fatos.
"Por volta das 02h30, o 5º BPM tomou conhecimento através do COPOM de uma ocorrência de agressão e espancamento. Ao chegar no local, verificou-se que havia um corpo sem vida em via pública, na Rua São Jorge, bairro Santa Bárbara. A vítima fatal não possuía nenhum tipo de documento de identificação. No local do crime foram encontrados pedaços de madeira próximo do corpo", declarou o comandante.
O corpo da vítima foi encontrado próximo a Escola Municipal Marcílio Flávio Rangel. Ainda não há informações sobre os suspeitos de cometerem o crime.
Os policiais isolaram o local até a chegada da perícia que deve ajudar a identificar os autores do homicídio. O corpo foi removido pelos agentes do Instituto de Medicina Legal (IML).
Até o momento, nenhum acusado foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).