Um homem identificado como Raimundo Nonato Sousa, de 32 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo no fim da noite deste sábado (27), na Rua 35 do bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão. As informações foram repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Odisley, do 11° Batalhão de Polícia Militar de Timon.
O irmão da vítima, identificado apenas Romário de Sousa dia Santos, também foi alvejado durante o tiroteio, além de sua filha, uma criança de apenas cinco anos. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma UPA da região. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde dos feridos.
Há suspeitas de que homens armados aguardavam Romário chegar na sua residência. Em entrevista ao repórter Kilson Dione, a mãe da vítima relatou que não chegou a ver a cena, mas escutou os disparos e viu dois homens em uma moto próximo ao local do crime. "Eu saí na carreira e quando cheguei vi só uma moto lá debaixo do pé de pequi. Eu não vi ninguém não, eu vi só os tiros. Meu filho é inocente. Ele estava doente, tava com um ano de hanseníase. Ele não tinha nada a ver. Não sei nem por que vieram aí. Eu não vi ninguém, vi só essa moto", relatou.
A Polícia Militar isolou a área e realizou diligências na região na tentativa de obter mais informações acerca dos acusados. A Perícia Técnico-Científica realizou a perícia no local e encontrou diversas cápsulas deflagradas. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.