Um homem identificado como Airton da Silva, de 33 anos, foi baleado por policiais militares dentro do Hospital da cidade de União após entrar armado no local. O fato foi registrado na manhã deste sábado, 30 de julho.
De acordo com informações, por volta de 06h10 uma mulher deu entrada no Hospital vítima de agressão. A Polícia Militar foi acionada até o local e quando a guarnição já se encontrava no hospital, o homem invadiu o local armado.
Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro. Testemunhas informaram que, pelo menos, sete disparos foram efetuados dentro do hospital.
Segundo a Polícia Militar, o agressor chegou no hospital e ao tentar entrar foi abordado. “Nesse momento, o homem sacou uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais, assim se iniciou uma troca de tiros, onde os policiais conseguiram revidar a injusta agressão e conseguiram balear o acusado e dar fim a ideia maligna do acusado de matar a companheira”, relatou a PM.
No momento que os policiais algemaram o suspeito, foram encontradas munições e uma corda dentro do seu bolso. Airton relatou para a polícia que a ideia era matar a companheira e em seguida, tirar a própria vida. Na arma do acusado, três munições foram deflagradas.