Um homem foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (1°), com os pés e mãos amarrados na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, tinha marcas de facadas.
Conforme as informações, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer perícia no local. O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
Por causa do corpo, motoristas que passam pela Bonocô passaram a enfrentar engarrafamento no local. Até o momento, ninguém foi preso. Também não há a identificação de possíveis suspeitos ou a motivação.
OUTRO CASO
Professora aposentada é encontrada morta dentro da própria casa
Na terça-feira (29), uma professora aposentada foi encontrada morta com perfurações na região da cabeça, dentro de sua própria casa, na cidade de Moreno, em Recife. O corpo da mulher foi encontrado pelo filho que comunicou aos vizinhos que logo acionaram a Polícia Civil. De acordo com informações das autoridades, o caso é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A professora identificada como Euda Cavalcanti, de 59 anos, morava sozinha na residência. De acordo com relatos dos vizinhos, ela foi vista pela última vez no domingo (27), na casa de amigas e, após retornar para casa, ficou incomunicável sem responder às mensagens e ligações. O filho teria tentado contato na segunda (28), mas também não teve sucesso.