Um homem foi encontrado morto no quarto de um hotel na área central de Curitiba, na última segunda-feira, dia 12. No mesmo local, ao lado do cadáver, uma travesti estava com vários ferimentos no rosto e no corpo.
De acordo com a Polícia Militar, Márcio Prestes de Moraes, de 37 anos, estava caído sem vida ao lado da cama. No mesmo apartamento, também havia uma travesti, de 30 anos, com o rosto desfigurado.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Márcio teria um relacionamento amoroso com a travesti. O casal teria se desentido no local. A principal hipótese é que, antes da morte tenha havido uma briga, no entanto, o corpo de Márcio não apresentava nenhuma lesão aparente. O quarto estava bagunçado.
O hotel é conhecido por ser local de encontro para prostituição. O corpo de Márcio foi recolhido para exames no Instituto Médico-Legal (IML) e liberado para sepultamento. A travesti foi encaminhada para o hospital e seu estado de saúde é estável. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.