Um ex-presidiário, identificado como Francisco das Chagas Gomes da Silva, de 43 anos, vulgo Boboi, foi executado com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo (04/04), na rua Roland Jacob, bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.
Em entrevista ao meionorte.com, o policial José Wilson, do 22º Distrito Policial, informou que a vítima era conhecida na região e tinha várias passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas.
"Ele é um elemento bastante conhecido da polícia, tem várias passagens por homicídio e tráfico de drogas, infelizmente o caminho é esse. O apelido dele é Boboi, tem passagem pela delegacia do 7º, já foi preso várias vezes", declarou.
Segundo o policial, que foi o primeiro a chegar na cena do crime, Boboi foi morto com pelo menos 6 tiros.
"O pessoal chegou na hora, viram ele dando bobeira e atiraram nele aí. Segundo informações, foram dois caras numa moto e um Gol vermelho dando apoio. Foi uma faixa de 5 a 6 tiros de pistola", disse José Wilson.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos que o caso requer.