Uma briga na comunidade Porção, na zona rural de Campo Maior, terminou com Ricardo da Silva Rocha assassinado pela própria mulher no inicio da noite de sábado (22). Claudene é suspeita de desferir pelo menos duas facadas na vítima que teve morte no local.
Segundo a polícia, o casal discutia desde a manhã de sábado quando iniciaram o consumo de bebida alcoólica. O desentendimento seguiu durante todo o dia e motivou o assassinato. Populares comentam na vizinhança que brigas entre o casal eram constantes na comunidade.
O Sargento Enilton Rocha, que atendeu a ocorrência, conta que os populares apontaram a esposa Claudene como a autora das facadas e que a polícia segue em diligência para localizar a mulher.
“Nós fomos acionados por populares que tinha uma pessoa esfaqueada no local. Seguimos para lá junto com o Samu, que constatou que a pessoa (Ricardo) já estava morta. As informações do local dizem que foi a esposa a autora”, prossegue. “Um tio da vítima disse que eles bebiam desde cedo”, finaliza.
O corpo foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. A perícia identificou uma facada no peito e outra na região da virilha da vítima.
Mulher é presa próximo ao local do crime
Uma força tarefa montada pelas polícias civil e militar prendeu na noite deste sábado (22) a mulher acusada de assassinar o próprio marido na comunidade Porção, zona rural de Campo Maior. Claudene foi presa próximo ao local do crime. Claudene encontra-se no DP de Campo Maior onde deve prestar depoimento nesta segunda (24).