Na noite de domingo, dia 24 de janeiro, um homem identificado como Antonio Vencerlau de Sousa, de 34 anos, foi assassinado a pauladas, em um terreno localizado no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com a Luís Correia, no Bairro São Francisco em Cocal.
A Polícia Militar foi acionada após informações de que uma pessoa toda ensanguentada estava andando pelas ruas do bairro. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com um homem de nome Francisco de Assis dos Santos Nascimento, vulgo "Mosa", de 49 anos, com marcas de violência pelo corpo.
Após abordagem, ele afirmou à polícia que havia sido esfaqueado pelo próprio 'amigo' e vizinho durante uma briga. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas Antonio Vencerlau de Sousa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele foi morto a pauladas e facadas.
Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba. As reais motivações do crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil que segue sob investigação do caso.