Um homem identificado como Jonas Ribeiro da Silva, de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado morto com várias perfurações de faca nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (04/05), dentro do cemitério Jardim das Flores, na Ceramica Cil, na região rural Sul de Teresina.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Jonas Ribeiro, foram encontradas mais de 30 perfurações nas costas e peitoral da vítima, mas só a perícia técnica vai poder precisar quantas facadas foram desferidas ao todo.
Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado por populares que reconheceram o homem como sendo morador do Povoado Campestre. Jonas Ribeiro era usuário de entorpecentes e teria entrado no cemitério a convite de outra pessoa, que provavelmente, seja o autor do homicídio.
"A polícia ouviu as testemunhas e vai sair em diligência para prender o autor desse crime bárbaro. O crime teria ocorrido na madrugada de hoje e tudo leva a crer que a vítima chegou a entrar em luta corporal com o autor antes de ser morto a facadas", declarou o delegado.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram até o local junto com a perícia realizar os primeiros levantamentos e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
A polícia segue em diligências no intuito de encontrar o outro suspeito.