Um homem de 22 anos, identificado como Fabrício Romão Alves, foi morto com seis tiros, após receber uma ligação, próximo a residência onde morava, no Residencial Betinho, zona Sul de Teresina, próximo a região do Santa Fé. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Segundo informações do Terceiro Sargento Márcio, da Companhia de Policiamento do Promorar da Polícia Militar, ele estaria bebendo, quando recebeu uma ligação e retornou para casa a pé. No caminho ele foi alvejado. "O que sabemos é que o elemento, chamado Fabrício, já conhecido do mundo do crime, estava bebendo com outro elemento próximo ao Santa Fé. Em determinado momento ele recebeu uma ligação e quando ia voltando para casa ele foi alvejado", conta.
A polícia informou que tanto Fabrício como seu companheiro do bar usavam tornozeleira eletrônica. "Estamos fazendo os levantamentos. O pessoal da inteligência vai investigar. Estamos buscando informações sobre o crime para ajudar a Polícia Civil", acrescenta Sargento Márcio.
A vítima dos disparos possui passagens pela polícia, pelos crimes de furto e assalto. O local do crime foi isolado e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).