Um homem identificado por Valdir Ribeiro da Silva, 30 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da sua própria casa na madrugada desta quinta-feira (05), no município de São João do Piauí (470 km de Teresina).
A vítima ainda foi atingida com tiros no antebraço e no pescoço. A suspeita é que um acusado teria invadido a residência de Valdir Ribeiro, utilizando uma barra de ferro.
Valdir morava com sua mãe e esposa. Fernanda, mulher da vítima, dormia no mesmo quarto e foi atingida de raspão no rosto, próximo ao olho direito. No momento dos tiros a mãe de Valdir estava trancada dentro de outro quarto.
“Ele entrou gritando pelo nome do meu filho e depois o matou” contou a mãe da vítima, que também relatou que o suspeito chegou em uma motocicleta. Fernanda revela que antes dos disparos, seu esposo e o assassino travaram luta corporal.
Os vizinhos chegaram a ouvir o barulho dos tiros. A ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas Valdir já estava morto.
A Policia Militar também foi acionada, procurou por cápsulas, porém não encontrou nada. Ninguém soube explicar o motivo do assassinato, a Polícia Civil fez a pericia e vai começar as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.