Durante a madrugada de ontem, um homem identificado como Werverson, foi preso acusado de ter furtado R$ 20 de seu próprio irmão identificado como Denilson. O caso aconteceu na rua 2 de Fevereiro, bairro São José, na cidade de Parnaíba.
De acordo com informações, ao retornar para casa no período da noite, Werverson foi advertido por Maílson 'que não o queria morando mais em sua casa por conta de uma série de furtos'. Em razão disso, Werverson sacou uma faca e partiu para cima de seu irmão, sendo contido pela vizinhança.
A patrulha do sargento De Jesus foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento à ocorrência. Ao chegar no endereço, a polícia encontrou Werveson deitado na cama e a seu lado uma faca que tinha sido usada para ameaçar de morte seu irmão.
Neste momento, o sargento De Jesus deu a ordem de prisão e encaminhou o caso à Central de Flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido nos crimes de furto e ameaça.
O acusado já tem passagem pelo sistema prisional por furto e roubo. Em 21 de Junho de 2014, ele foi baleado na perna na região do Conjunto João Paulo II, nas proximidades do Mercado da Quarenta, no Bairro Mendonça Clark, em Parnaíba.