Um homem, de 55 anos, foi preso acusado de comercializar moto com registro de roubos, na região de Boqueirão do Piauí, no Norte do Estado. Sem identificação revelada, o acusado vendeu o veículo para um morador da região, que ao suspeitar da origem da moto, acionou a Polícia Militar.
Segundo o boletim, ao desconfiar da situação do veículo, o comprador acionou a Polícia Militar para apurar informações da moto, sendo descoberto no sistema policial que ela foi roubada no ano de 2017, em Teresina.
Ele negociou a moto roubada, a qual se tratava de um veículo com restrição de roubo. Foram feitas as buscas ao veículo para que o negócio fosse desfeito e a moto, acabou sendo localizada e apreendida na manhã desta terça-feira (31) pela Polícia Militar.
O acusado de vender o veículo foi preso na localidade Pedra Grande, município de Nossa Senhora de Nazaré. Ele foi encaminhado para a delegacia de Campo Maior e irá responder pelo crime de receptação dolosa.
A operação foi realizada pelos Policiais Militares de Boqueirão do Piauí, com o apoio da Força Tática do 15° Batalhão em Campo Maior.