Atualizada às 18h57
Segundo o tenente Ângelo, da CIPM do Promorar, a mulher retirou a queixa contra o agressor, seu marido, identificado como Hebert, de 39 anos. A vítima está com hematomas no braço, mas não quis prosseguir com a denúncia.
A filha, uma criança de 1 ano de idade, foi retirada da guarda do casal, a pedido do Conselho Tutelar.
Homem é preso após agredir e manter a mulher em cárcere privado em Teresina
Um homem identificado como Hebert foi preso na tarde desta quinta-feira (24) após agredir a esposa com um pedaço de madeira, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
A prisão foi efetuada pela 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Promorar, Patrulha Maria da Penha e teve participação do Conselho Tutelar.
Segundo o tenente Magno, da CIPM, esta não é a primeira vez que ela sofre agressões do companheiro.
"Ele bate muito nela e ela está lesionada e não quer representar. Estamos convencendo ela a prestar queixa. Hoje ele bateu nela 'de pau' e ele não deixa ela sair para lugar nenhum. Mantém ela em cârcere privado", informou o tenente em entrevista ao meionorte.com.
O casal e a filha foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Histórico de agressões
Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram a presença da Polícia em frente à casa do acusado. Segundo relato dos vizinhos, a movimentação iniciou por volta das 11h30 e só se encerrou depois das 15h.
"Ele é problemático, bate nela faz tempo, já foi demitido do trabalho por atritos. Toda hora é confusão na casa",comentou um dos vizinhos, que não quis se identificar.