Homem é preso após invadir casa, estuprar e roubar mulher no Maranhão

Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.

Polícia Civil do Maranhão prendeu acusado de estuprar e roubar mulher na própria casa | Reprodução/Atual7
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, identificado como Antônio Carlos Frazão Cardoso, foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), no bairro Santo Antônio, na cidade de Codó, a 290 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, Antônio Carlos foi preso acusado de invadir uma casa e estuprar e roubar a dona da residência.

O delegado Benedito Júnior, titular do 1º DP de Codó, informou, em reportagem do g1, que o homem teria entrado pelo teto da casa da vítima, com o rosto coberto por uma camisa. Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. Na ocasião, a vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido e os outros dois menores de 5 anos.

“Ao perceber que apenas eles estavam na residência, o indivíduo, com a utilização dessa faca, forçou a vítima a ter uma relação sexual não consentida e subtraiu o aparelho telefônico dela. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe plantonista iniciou as diligências e obteve êxito na captura do indivíduo”, explicou o delegado.

Após denúncia, o homem foi preso em flagrante. Pesam contra ele os crimes de estupro consumado e roubo qualificado pelo emprego de arma branca. Após as formalidades legais o preso será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Codó, ficando à disposição da Justiça.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES