Homem é detido por matar esposa com golpe de banco em bar após briga

Detido alega que “apenas chutou cabeça” da mulher, mas foi desmentido por dona do bar

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem de 49 anos foi preso após matar a esposa com golpes de banco em bar de Araxá, no Alto Paranaíba, nesse domingo (10). O estabelecimento comercial fica na rua Antônio Afonso Valle, no bairro Urciano Lemos, mas a prisão de Carlos Roberto de Souza só ocorreu na avenida Sebastião Ferreira Pinto,na região do Ana Pinto de Almeida.

De acordo com relatos da dona do bar para a Polícia Militar da cidade, a brutal agressão ocorreu depois que a vítima, Maria Libéria Ferreira, de 56 anos, e o detido beberam cerveja juntos e, de uma hora para outra, começaram a discutir.

No calor da briga, Carlos pegou um banco e golpeou a cabeça da mulher, que caiu ao chão. Em seguida, o homem ainda a acertou com socos e chutes e só parou depois que conferiu que ela já estava desmaiada.

A denunciante revelou ainda que chegou a intervir no desentendimento do casal, mas que a própria vítima pediu para que ela não chamasse a polícia. Assim, a comerciante pediu ajuda para equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito.

Depois do crime, Carlos fugiu correndo e ainda passou na casa da esposa e agrediu uma cunhada. Entretanto, ele esqueceu um relógio e um par de chinelo no local do crime e foi localizado durante rastreamento.

Ao ser questionado sobre o assassinato, o preso confessou ter agredido a mulher. Porém, ele afirmou que só se lembra de quando a mulher caiu ao chão durante discussão e ele chutou a cabeça dela por uma vez. No entanto, a versão de Carlos foi contestada pela testemunha e ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Familiares informaram aos militares que o casal vivia um relacionamento muito conturbado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES