Câmeras de segurança flagraram um homem tocando as partes íntimas de uma criança de 8 anos, que havia saído de casa para ir até uma mercearia, próximo a sua residência, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A partir das imagens, a polícia conseguiu identificar o acusado de cometer o abuso. O homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (9).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito foi localizado em um imóvel na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
O celular do acusado foi apreendido pois durante a abordagem, o homem confessou para os agentes que armazenava no celular fotos e vídeos de crianças sendo exploradas sexualmente.
O vídeo mostra a criança caminhando em uma calçada, quando é abordada pelo suspeito, que pratica a ação. Ao chegar em casa, a menina relatou para a família o que havia acontecido e populares iniciaram as buscas pelo homem, que fugiu em uma motocicleta. A vítima e o suspeito não se conheciam.
Com informações do G1