Homem é preso após tentar tocar em parte íntima de criança em Floriano

O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.

Central de Flagrantes | Piauí Notícias
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem conhecido apenas por ‘Picolé’, foi preso acusado de tentar tocar nas partes íntimas de uma criança de 7 anos enquanto ela tomava banho. O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.

O caso foi denunciado para a Polícia Militar no último dia 31 de outubro. A mãe da vítima, identificada como Lidiane Gomes Sousa, informou ao portal Piauí Notícias, que a menina estava tomando banho no quintal quando foi surpreendida pelo acusado. 

“Ela estava no quintal tomando banho, lavando o cabelo, e ela disse que ele estava querendo encostar perto dela, queria pegar nas partes íntimas dela. Quando ele foi encostando perto ela correu para dentro e disse: ‘mãe o picolé estava lá no quintal querendo pegar na minha parte íntima’. Quando fui lá para fora ele já tinha saído”, disse ela. 

Homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano - Foto: Piauí Notícias

“Ele é vizinho da gente, é a primeira vez que ele faz isso, ele não tem costume disso, eu espero que ele pague, porque se eu não tivesse lá ele teria feito coisa pior com ela”, acrescentou a mãe da vítima.

Policiais militares do 3º Batalhão foram acionados até o local e realizaram a prisão do acusado. Segundo a sargento Hildenes, o homem, ao ser abordado por policiais não esboçou nenhuma reação e foi conduzido para a Central de Flagrantes. 

Segundo o delegado Rony Silvera, o acusado permaneceu em silêncio durante seu depoimento. “A Polícia Militar conduziu para cá já no fim da tarde um indivíduo suspeito de ter tentado abusar de uma menina de 7 anos de idade. Ele foi ouvido, se reservou a ficar em silêncio, a gente ainda está apurando as circunstâncias, a princípio ele foi autuado por tentativa desse crime e o fato foi encaminhado para a justiça. Ele é um indivíduo sem qualquer anotação criminal, a gente contou com apoio importantíssimo do Conselho Tutelar, uma psicóloga do CREA e do SAMVVIS. Ele é uma pessoa conhecida, próxima da vizinhança”, disse. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES