Ex-candidato a vereador é preso por estupro e cárcere; vítima foi violentada por 18h

A mulher só escapou porque alertou amigos que ia a um encontro e compartilhou a localização, então um deles foi até o endereço do homem e a resgatou.

Prisão em flagrante do acusado de estupro e cárcere privado | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um criminoso identificado como Lucas José Dib, de 35 anos, foi preso em flagrate nesta quinta-feira (18) por estuprar, torturar, ameaçar e manter uma mulher em cárcere privado na casa dele, em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro.

Ele já concorreu ao cargo de vereador por Marília-SP nas eleições de 2012. 

COMO O CRIME OCORREU - Segundo o 10º Distrito Policial da Polícia Ciil do Rio de Janeiro, a vítima é uma mulher de 31 anos de São Paulo, que estava a passeio no Rio de Janeiro. Ela relatou que foi estuprada e agredida durante 18h no apartamento do homem, impedida de sair e de pedir ajuda. A vítima contou que o conheceu dias antes em um aplicativo de namoro e aceitou encontrá-lo.

DETALHES DO DEPOIMENTO - De acordo com o depoimento da mulher para a Polícia Civil, ela “permaneceu pelada e torturada por Lucas” das 2h da madrugada até às 20h, sem comer e obrigada a tomar drogas para não dormir. As relações não consentidas foram sem camisinha.

O RESGATE E SOCORRO À VÍTIMA -  A vítima só escapou porque tinha alertado alguns amigos que iria ao encontro com o homem e compartilhou a localização. Após a ausência de notícias sobre a mulher, um dos amigos foi até o endereço e a resgatou.

ESTUPRO COMPROVADO - O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou o estupro e agressões “por ação contundente”.


Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES