Homem é preso suspeito de atear fogo em casa de familiares no Piauí

A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca

Reprodução | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem identificado apenas como Cristiano foi preso suspeito de incendiar a casa de familiares na zona rural da cidade de Boqueirão do Piauí, nesta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As informações são do portal Campo Maior em Foco.

A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca, que são parentes do acusado, na comunidade Lajes.

Cristiano foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Piauí (Foto: reprodução/carro da Polícia Militar)

“O fato ocorreu após uma discussão do acusado com a proprietária da residência. Após tomarmos conhecimento do ocorrido, iniciamos as diligências e, com o apoio do SD Calácio do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, foi possível efetuar a prisão do acusado, na referida cidade" disse o sargento Wellington, comandante do GPM de Boqueirão do Piauí.

O acusado foi preso por volta no município de Nossa Senhora de Nazaré e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piripiri. As chamas causaram grande estrago na resistência. Agora, amigos e familiares realizam uma campanha para ajudar o casal.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES