Uma mulher ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras no corpo, na noite desta quarta-feira (05), em Belo Horizonte. O principal suspeito é o marido dela. A vítima está grávida de dois meses e deu entrada no Hospital Regional do município, com aproximadamente 27% do corpo queimado.
Segundo a Polícia Militar, o homem disse que estava cozinhando e, acidentalmente, o sofá pegou fogo e as chamas atingiram a mulher. A versão foi contestada pelos policiais, já que o móvel fica distante do fogareiro. Pouco tempo depois, o suspeito mudou a versão. O homem assumiu ter jogado álcool e ateado fogo na mulher.
O marido da vítima disse aos militares que a discussão começou após a mulher confessar uma suposta traição. Vizinhos relataram aos policiais que o casal alugaram a casa, no bairro Guanabara, há 11 dias.
A perícia esteve na casa, colheu provas do crime e o caso segue em investigação. No fim da noite dessa quarta-feira o homem foi levado para a delegacia e pode responder por tentativa de homicídio.