Um homem identificado como Luciano Alves, foi preso na noite desta terça-feira (30), suspeito de tentativa de feminicídio contra uma mulher dentro de uma residência na região do Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu 20 perfurações de faca durante uma briga com o acusado.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Deusdedith, do 8° Batalhão, explicou que sua viatura foi acionada para atender o caso por volta das 21h50. Populares informaram, via COPOM, que Luciano Alves estava batendo na companheira. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o portão da casa ao chão e populares querendo linchá-lo.
“Entramos na casa e demos voz de prisão a ele, que disse que tinha brigado com a esposa. Tinha muito sangue na sala e ele disse que a mesma tinha ido para a UPA do Renascença. Também conduzimos ele para UPA, pois estava lesionado e em seguida levamos ele para a Central de Flagrantes”, disse.
O capitão informou que uma faca foi encontrada em cima do colchão da casal, destacando que ambos travaram uma luta corporal. “Fomos até a UPA onde ela estava sendo atendida e foi constatado 20 lesões por faca. Ela já estava estável ontem a noite ainda e ele fico preso na central”, completou.