Um homem identificado como Edney Teixeira da Silva, de 47 anos, foi preso na noite desta terça-feira (12), sob suspeita de estuprar uma mulher, em Ibirité, região da Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais. Conforme um boletim de ocorrências (BO), registrado na Polícia Militar, uma jovem que não teve a idade e nome revelado, foi até um estabelecimento conhecido como “ casa azul com pisicina”, local que funciona uma espécie de SPA de bronzeamento.
Conforme os relatos da vítima, Edney ofereceu para a cliente uísque com energético e gelo, e logo em seguida iniciou os procedimentos. Durante a ação, o suspeito teria pedido para que ela se deitasse de bruços e ofertou um outro copo de bebida. Em seguida a vítima relata que “apagou”, e quando acordou o homem estava jogando água nela com uma mangueira, e em seguida pediu para que ela sentasse para verificar o bronzeamento.
Em seguida, ele pediu que ela adentrasse um quarto para receber uma massagem, momento em que a vítima notou que o indivíduo estava tocando suas partes íntimas. Entretanto, devido ao seu estado debilitado e à sensação de tontura, como se estivesse sob efeito de álcool, ela foi incapaz de reagir.
A vítima relatou à polícia que o agressor a despiu e a estuprou. Em seguida, ele a mandou tomar banho para remover o produto de bronzeamento do corpo. Depois, o suspeito a levou de carro para casa, onde recebeu ajuda de uma cunhada.
A vítima foi encaminhada para uma UPA, onde a polícia foi acionada. Os policiais foram até a residência mencionada, prenderam o suspeito e apreenderam dois celulares, um dos quais continha fotos de outras mulheres. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito.