Um homem identificado pelas iniciais L.G.A, de 47 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (03), suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 4 anos. O crime ocorreu em uma residência do bairro Prado, no município de Piripiri, no Norte do Estado.
A informação foi confirmada e repassada ao Meionorte.com pelo 12° Batalhão de Polícia Militar da cidade, procurado pela mãe da criança após flagrar a abuso. De acordo com a denúncia, o suspeito, que é vizinho da vítima, foi visto deitado em uma cama e abraçado com uma de suas filhas, que relatou que ele a teria beijado, acariciado em suas partes íntimas e ‘convidado para namorar’.
“Ela tem um salão de beleza na residência dela e essas crianças ficavam na sala assistindo TV. E no intervalo de uma cliente para outra ela foi ver as crianças e sentiu falta da filha de 4 anos. Ela passou a procurar essa criança e encontrou a criança deitada em uma cama, embrulhada com um lençol e com o vizinho. Ela disse que quando o vizinho a viu, ele saiu e foi embora e a criança narrou que ele havia a convidado para namorar, beijado na boca e acariciado essa criança", explicou o Major Jairo Oliveira, comandando do 12° BPM, em entrevista para a reportagem.
Após diligências no bairro, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito e o prender em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Piripiri, que investigará o caso. A vítima foi submetida a exames nesta terça (04). Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Regional de Piripiri.