A Polícia Militar do Piauí, através do 20º Batalhão, por meio do GPM de Betânia do Piauí, realizou a prisão de um homem suspeito de estupro de vulnerável. A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (29), após um pai relatar que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos.
Segundo relato dos policiais, a guarnição de serviço que estava no GPM de Betânia do Piauí, recebeu a ligação via celular funcional de J.F.C denunciando o caso, informando que uma irmã da criança vítima do crime sexual ter presenciado o acusado estava passando a mãos nas partes íntimas da menor, oportunidade em que avisou imediatamente ao pai.
Diante das informações recebidas, a equipe de serviço se deslocou imediatamente a localidade Barra do Juá, zona rural de Betânia do Piauí, conseguindo localizar o denunciado, que recebeu voz de prisão e foi conduzido a 12ª DRPC de Paulistana, juntamente com as partes envolvidas, sendo devidamente autuado em flagrante por prática de crime sexual.
O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Betânia do Piauí que acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil.