Um homem ainda não identificado foi agredido e queimado vivo com um líquido inflamável na madrugada desta sexta-feira (1), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O ataque aconteceu por volta da 5h. Os responsáveis pela agressão fugiram.
Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram a levar o homem, de aproximadamente 50 anos, ao hospital, mas elenão resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com informações preliminares colhidas pelos socorristas, o homem pode ter se envolvido numa discussão. Ainda não se sabe o que a vítima estava fazendo no local.
Em seguida à confusão, moradores que chamaram os bombeiros relataram a eles que escutaram gritos e barulho de briga. Logo depois, um veículo teria arrancado do local em alta velocidade.
O homem, que teve quase todo o corpo queimado, foi encontrado na rua, e os socorristas relataram no boletim de ocorrência que havia um cheiro forte de gasolina, combustível que pode ter sido usado para queimar a vítima.
Depois de ser liberado do hospital, o corpo do homem foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, onde ficará à espera de identificação. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.