Após pular o muro de um condomínio no Setor de Mansões Park Way, bairro nobre de Brasília, um homem entrou em uma das casas pela janela do banheiro, tentou estuprar e em seguida esfaqueou a babá da família. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25).
O bandido estava encapuzado. A família ainda não sabe ao certo se ele purou o muro ou se aproveitou do momento de distração de um dos moradores e entrou quando o portão principal foi aberto. Já do lado de dentro da casa, o homem se deparou com a babá no corredor da residência. Depois de cometer o crime, ele fugiu correndo. Apreensivo, o dono da casa, que preferiu não ser identificado, contou o que aconteceu.
? Tentaram roubar minha casa e minha babá. Quando ela gritou, a esfaquearam. O golpe acertou em cima do braço dela e estamos indo para o hospital agora vê-la. A informação que nos passaram é que ela está consciente e passa bem.
Os vizinhos receberam a notícia asssustados. A polícia foi acionada durante a madrugada, fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A principal suspeita é que o homem tenha pulado o muro e se escondido em um terreno abandonado, que fica ao lado do condomínio.
Agora, os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança do local, que registraram toda a ação do criminoso. A família preferiu não divulgar o nome nem a idade da babá que foi esfaqueada. Ela está internada no Hospital de Base e passa bem.