Um homem identificado como Fernando de Oliveira Costa, 38 anos, foi preso após esquecer sua filha de apenas 7 anos, no carro para comprar drogas em Osasco, grande São Paulo.
Desesperado, o acusado ligou para a Polícia Militar e disse que quatro bandidos haviam roubado seu carro com a filha dentro, mas quando os policiais chegaram ele mudou a versão dizendo que o carro tinha sumido com a menina.
De acordo com a polícia, a chave do carro estava na mão de Fernando de Oliveira Costa que disse não se lembrar da placa do carro.
Em alguns minutos, o veículo e a criança foram encontrados a cerca de 500 metros de onde o pai estava. O carro havia sindo estacionado por ele em uma praça para ir comprar drogas.
A menina chegou à delegacia no colo de um policial e usando um agasalho da corporação. Ela passou por exames em um hospital, mas não sofreu nenhuma lesão.
A criança mora com a mãe em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Por causa das férias escolares, ela estava passando o mês de julho com o pai. Com a prisão de Costa, o Conselho Tutelar foi chamado e a menina, entregue à avó paterna.
osta não tem passagem pela polícia. A família confirmou ao Conselho Tutelar que ele é muito apegado à filha, mas é viciado em drogas. O pai foi preso e responderá por abandono de incapaz