Um homem invadiu uma casa no Paranoá (DF), jogou gasolina e ateou fogo em um casal na manhã desta terça-feira (11). Em seguida, o suspeito fugiu.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 10h50 e prestaram os primeiros socorros no local. O major Fernando Araújo explicou que as vítimas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus em várias partes do corpo.
? Os dois foram levados para o Hospital Regional do Paranoá de ambulância.
Uma das vítimas, porém, está em estado gravíssimo e será transportada de helicóptero ao HRAN (Hospital Regional da Asa Norte), referência no atendimento aos queimados.
? Nossa equipe tenta estabilizar o estado dela para fazer a transferência, porque realmente a situação está bastante delicada.
Araújo contou ainda que a área está isolada para realização da perícia. O delegado responsável pelo caso, Laércio Rosseto, da 6ª DP (Paranoá), confirmou a ocorrência e disse que uma equipe está fazendo diligências no local, mas explicou que até o momento ninguém foi preso.
? Assim que recebemos a informação enviamos uma equipe para ver o que aconteceu. Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa.