Um homem identificado como Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi assassinado a facadas na Avenida Litorânea, em São Luís, no Maranhão, na noite de ontem segunda-feira (23). O veículo da vítima foi levado após o crime.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atraída para o local depois de marcar encontro uma mulher de nome Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos. Ao chegar, a vítima foi abordada por três homens que estavam na companhia de Andréa.
A Polícia Militar foi notificada e conseguiu prender os suspeitos identificados como Ramon Façanha Gomes, 22 anos, Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorgeanderson Veloso Barbosa, de 22 anos, marido de Andréa, também presa.
Fernando teve o veículo, de placa de Belo Horizonte-MG, QNA-4506 levado, além de carteira e aparelho celular. A vítima foi atingida por golpe de faca e, mesmo sem reagir, foi esfaqueado por mais quatro vezes por Glaubert Ferreira Silva.
No domingo, Andréa conheceu a vítima em uma das praias ao longo da avenida. Eles trocaram telefones e marcaram o encontro para o dia seguinte, por volta das 19h, no mesmo local. O ataque foi quando a vítima estava na areia, de costas para a avenida, bem próxima ao mar.